quinta-feira, 9 de maio de 2013

Secretaria de Assistência Social de Porto do Mangue Coordena a 3ª Conferência Municipal das Cidades






















A Prefeitura Municipal de Porto do Mangue, realizou na manhã desta terça feira, 7 de maio de 2013 a 3ª Conferência Municipal da Cidade, com o Tema:  "Quem muda a Cidade somos nós: Reforma Urbana Já!", que foi coordenado pela Secretária Municipal de Assistência Social Maria Clara Câmara Rodrigues. O Prefeito Francisco Gomes Batista e o Presidente da Câmara Jailson Fernandes fizeram a abertura, onde enfatizaram a importância de momento como este, em que serão discutidos assuntos de interesse de todos os munícipes, com representações do Poder Público e Sociedade Civil. A Conferência ainda contou com a participação dos vereadores: Maria Cicera,  Carlinhos do Rosado e João Cirilo. 

A assistente social Lúcia Helena usou a palavra para fazer a leitura da proposta do regimento interno e em seguida submeteu a votação do Plenário. Em seguida o secretário de gabinete Jadeilson Pereira da Costa apresentou o Plano de Governo da gestão para 2013 - 2016.


 palestra principal foi proferida pelo conselheiro do ConCidade do Estado do RN Ivan Pinheiro. 


Os grupos de trabalho elaboraram propostas que foram submetidas ao plenário para aprovação e em seguida foram escolhidos os delegados para participarem da 5ª Conferência  Estadual das Cidades. Foram eleitos os representantes do governo municipal: titular José Jussier Pereira da Costa e suplente Fagner Rafael Pinto de Mendonça; pela sociedade civil Francisco Hélio da Costa e suplente Mamédio Amaro de Andrade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua contribuição